Waldenor e Zé Raimundo comemoram reeleições em Vitória da Conquista


Por Alessandro / 8 de outubro de 2018

Mesmo com a maior taxa de abstenção de votos desde 2002, os candidatos a Deputado Estadual e Federal, Zé Raimundo e Waldenor Pereira arrebataram 94.014 e 121.278 votos respectivamente, se reelegendo a ALBA e Câmara dos Deputados.

Reconhecido pelo povo baiano, o time do correria mostrou nas urnas o resultado de todo o trabalho que vem sendo realizado no interior da Bahia.

Das 39 vagas para os baianos na Câmara dos Deputados, 14 vão ser ocupadas por novatos no cargo, o que significa uma renovação de 36% só ficando no cenário politico quem realmente demonstra competência e aptidão para lutar pelo povo baiano.

O Comitê Central de Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes foi o QG da apuração dos votos destas Eleições 2018, onde ocorreu uma grande comemoração: “É treze neles, treze neles, treze neles…”, repetia o radialista Jânio Vieira de Freitas, locutor oficial do Partido dos Trabalhadores em Vitória da Conquista.

Em seus terceiros mandatos na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Waldenor e Zé Raimundo foram os mais votados em Conquista, com 33.881 e 35.855 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.