TENTANDO TAPAR O SOL COM PENEIRA


Por João Melo / 15 de março de 2019

Existem pessoas que tentam esconder o sol com uma peneira. São criaturas que buscam colocar panos quentes em cima de acontecimentos. Mentem para si mesmas e tentam também enganar as demais pessoas. Envernizam os fatos, não se sabe, a custo de que.

Todas as vezes que o Conquistanews divulga notícias passadas e registradas pela polícia, a mulher dá um surto e diz que nada aconteceu no bairro. Enche o saco, para resumir a história…

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de disparo por arma de fogo no caminho 11 – Bairro Santa Cruz, em Conquista.

 

No local a guarnição manteve contato com uma mulher de 24 anos, a qual relatou que ao retornar para a sua residência com o seu namorado, após terem ido comprar um lanche, foram surpreendidos por um indivíduo a bordo de uma pop 100 de cor vermelha, o qual efetuou um disparo por arma de fogo em sua direção.

Segundo ela, reconheceu o autor do disparo como sendo um ex vizinho. O projétil acertou o portão e ninguém ficou ferido.