Professora é morta a facadas pelo próprio companheiro em Maiquinique


Por Editor / 5 de abril de 2016

A Professora do Ensino Fundamental Marilene da Silva Soares, 37 anos

A Professora do Ensino Fundamental Marilene da Silva Soares, 37 anos

Em Maiquinique, cidade distante 50 km de Itapetinga, ocorreu um homicídio na noite deste domingo (03). A Professora do Ensino Fundamental Marilene da Silva Soares, 37 anos, natural de Itapetinga foi vítima de golpes de faca, desferidos pelo companheiro que também ficou ferido e teve que ser encaminhado ao Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O Plantão Regional da 21ª COORPIN foi informado da ocorrência e o rabecão do DPT foi deslocado para o Hospital da cidade a fim de remover o corpo da vítima para o Instituo Médico Legal de Vitória da Conquista, já que a mulher foi socorrido ainda com sinais vitais.

A Polícia conseguiu prender o autor, o próprio companheiro da vítima, para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, mas como o referido autor também está ferido será encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Base de Vitória da Conquista para atendimento médico. A vítima era residente em Maiquinique e  convivia com o autor em união estável, mas atualmente estavam separados ou via de separação. O crime causou comoção na cidade, pois a vítima era uma pessoa muito querida na localidade.

A Polícia Militar do DPM local se manteve na frente do Hospital Municipal de Maiquinique, pois havia uma grande aglomeração em volta Unidade Hospitalar, onde o autor estava sendo atendido, bem como o corpo da vítima que foi encaminhado para a pedra morgue da referida unidade.

Itambeagora 2O autor trata-se de Adenildo Ferreira Aragão, natural de Floresta Azul, 27 anos, que foi preso, mas está recebendo socorro médico, pois ficou lesionado. A Polícia Civil assumiu as investigações que estão a cargo do atuante delegado Dr. Irineu Andrade (Titular da DT de Macarani/Maiquinique).

(Informações: Itapetinga na Mídia)