Postado em: 24 de outubro de 2011

PLANTÃO POLICIAL

Morreu por amor

Na Rua Florianópolis, bairro Patagônia Tiago Moreira, ingeriu um litro de água sanitária e logo após se enforcou. Ele praticou suicídio após rompimento com a mulher. Tiago deixou um filho.

Mulher morreu em desastre

Sandra rosa dos Santos, 42 anos, morreu em acidente automobilístico ocorrido na tarde de domingo, entre Caraíbas e Anagé.

motoqueiro morre durante acidente

Na manhã de domingo, um homem trajando jaqueta clara e camisa branca morreu em acidente com moto. A moto bateu no meio fio e a vítima morreu na hora do desastre.

Briga de rua

Dois andarilhos iniciaram uma discussão na Ceasa e um deles foi esfaqueado. A Polícia Militar chegou ao local e prendeu Wagner Oliveira.

Uma resposta para “PLANTÃO POLICIAL”

  1. erica patricia batista dos santos disse:

    nossa amiga querida Sandra Rosa dos Santos teve uma morte onde não sabemos o que realmente aconteceu alem da dor da perda pela sua filha a mãe dona Dalva tem a dor e a contradição dos fatos que não descobriu o que aconteceu com sua filha seria muito importante que as altoridades da Bahia investigasse o que aconteceu sendo que não foi um simples acidente ouve uma morte cade a pessoa que estava proximo não da depoimento dos fatos gente é uma vida cade o humanismo para com essa mãe desesperada é de cortar o corção de ver sua dor precisamos saber o que fazer nesse caso para ter uma investigação mais profunda para o culpado se tiver seja punido pois seus filhos estão sem mãe uma menina de 13 anos e um menino de 07 anos que mais que tudo precisava e muito dela grata …….

Deixe uma resposta