Outro assassinato em Conquista. Dois só este dia


Por Editor / 27 de setembro de 2016

JOÃO MELO (foto Leo Santos)

f7bc5918-f229-49e1-8a31-7217b234290d

No Povoado de São Domingos, localizado nos fundos do novo presídio, Márcio William Sousa Brito de 36 anos, foi executado a tiros na manhã de hoje (27), na construção de sua própria casa onde estava trabalhando.

Três indivíduos armados chegaram para matar o seu filho. William atravessou na frente das balas e foi alvejado com dois tiros que atingiram o tórax e a mão.  Segundo informações dos familiares, os atiradores teriam criado uma confusão no último sábado com o filho de Márcio.

Na fuga, os homicidas tomaram duas motos de assalto, uma CG titan e uma Biz de cor azul, logo após nas proximidades, os elementos abandonaram a CG Titan.

Os assassinos voltaram à cena do crime para tentar concluir o objetivo, que era matar o filho de Márcio. Com a chegada da viatura da Rural 92, os bandidos fugiram pelo matagal.

Várias guarnições estiveram no local para tentar capturar os assassinos, mas sem êxito. Com a chegada da Policia Técnica o corpo de Márcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 21º homicídio registrado esse mês de setembro, e o 155º no ano em Vitória da Conquista.