Novo trabalho de Luan Santana teve participação de Simone e Simaria e músicas de compositores baianos


Por João Melo / 8 de setembro de 2018

Luan Santana decidiu surpreender seus fãs de quatro cidades brasileiras. O novo projeto ‘Live Móvel’, show intinerante que será transformado em EP/DVD, contou com participações de outros artistas, inclusive as cantoras baianas Simone e Simaria, tendo duas das cinco canções apresentadas, compostas pelos compositores baianos Filipe Escandurras e Tierry.

Em uma espécie de shows surpresa, o cantor estreou o ‘Live Móvel em Estrelas do Inhaiá, em Minas Gerais, uma cidadela com pouco mais de 4 mil habitantes, quando surpreendeu uma fã na frente da principal igreja da cidade. O mesmo aconteceu no Povoado Assentamento Olho D”água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas.

Depois foi a vez de se apresentar na orla, em Maceió, onde levou, como convidado, Mc Kekel, para um dueto em “Vingança”. Para completar, duas aparições em São Paulo. A primeira na Fábrica, um galpão no Brás, esse com a dupla Simone e Simária com a canção “Te Perdi Pra Mim”, e depois no Ibirapuera, onde apareceu com a mais aclamada dupla sertaneja da vez, Jorge & Matheus, entoando “Sofazinho”.

O resultado desse trabalho, que está há três meses na esteada: um pocket show que reúne seis canções e se traduz em uma espécie de EP DVD, será mostrado em primeira mão pelo “Fantástico”, neste domingo, dia 9/9, para em seguida, no dia 14, desembarcar no “TVZ”, do Multishow, e em todas as plataformas digitais, inclusive em seu canal no YouTube. Soma-se ainda as ondas de rádios que tocam em todos os cantos.


Próximas paradas
Após ter alcançado o resultado esperado, foi aberta a possibilidade de que o artista leve o ‘Live Móvel’ para outras cidades do Brasil. “O meu objetivo é, e sempre foi, tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas”, declara Luan