Marcelo Melo: secretário que deixou saudades


Por Alessandro / 11 de agosto de 2018

Marcelo Melo: secretário que deixou saudades
O prefeito Herzem Gusmão acertou ao escalar Marcelo Melo para assumir a secretaria de educação de Vitória da Conquista. Apesar do curto período que geriu a secretaria, Marcelo foi responsável por importantes avanços na área.

Quando esteve à frente da secretaria, Marcelo e equipe trabalharam duro para garantir melhorias substanciais nas áreas pedagógicas e de infraestrutura. Não é atoa que, durante a sua passagem, todas as contas da secretaria foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Os conselheiros entenderam que os recursos foram aplicados adequadamente, conforme as necessidades das instituições educacionais do município.

“ Poder contribuir com a educação do nosso município sempre foi uma honra para mim. Só tenho a agradecer ao prefeito Herzem por acreditar no nosso trabalho e nos dar essa oportunidade.”, destacou.

O seu trabalho também foi reconhecido a nível regional. Em janeiro desse ano, Marcelo recebeu uma homenagem como um dos destaques 2017 no Troféu Destaque Regional. Agora, Marcelo é candidato a deputado federal, com fortes chances de ser eleito, e tem a Educação como uma de suas principais bandeiras.