MANDOU CARTUCHO CONTRA PMS E RECEBEU O TROCO


Por João Melo / 8 de janeiro de 2019


PERIODICAMENTE estamos recebendo informações sobre confronto de elementos fora da lei com policiais militares que resultam em morte daqueles que ousam desafiar as forças de segurança. Toda semana, praticamente, marginais tombam nestes atos de subversão. Hoje, terça-feira, 8 de janeiro mais um bandoleiro não conteve o ímpeto de digladiar com os policiais e flagrou com a morte.
Tudo teve início durante operação conjunta entre Esquadrão Falcão e o pelotão de motos da 77, que foram informados sobre a ação de dois indivíduos que teriam tomado de assalto nas mediações do Juraci Magalhães um aparelho celular. Os militares fecharam o cerco próximo ao bairro Vila América. Dois elementos foram capturados. Confessaram que cometeram o assalto para outro indivíduo, e que na casa teria arma e drogas.

Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos com balas. Um indivíduo identificado como Mateus mandou cartucho contra as guarnições. Houve sediciosa troca de tiros, e ao cessar o confronto, os policiais perceberam que o Mateus estava caído em solo, rapidamente foi prestado Socorro no Hospital de Base e logo depois foi confirmado o óbito.