Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas em Cândido Sales
Por João Melo / 10 de outubro de 2018
Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas e um caminhoneiro foi preso na noite desta terça-feira, 9, na cidade de Cândido Sales, a 593 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a situação foi registrada um dia após a apreensão de outras três toneladas da mesma droga, avaliadas em R$ 45 milhões, em Feira de Santana.
A apreensão desta terça ocorreu após a abordagem a um caminhão de placa BZN-4752, que aparentemente transportava bobinas de papel. Com o auxílio de um cão farejador, foram encontrados os pacotes de maconha prensada, que somavam 1,8 tonelada.
O caminhoneiro Joaquim Carlos de Souza foi preso em flagrante e informou que levaria a droga do Paraná para Salvador. Além disto, ele apontou um galpão, também em Cândido Sales, usado para armazenar entorpecentes.
No local, foram encontrados outros 440 kg de maconha e um veículo da marca Audi, com mais 60 kg da mesma droga, totalizando 2,3 toneladas. Um homem conseguiu fugir pelo matagal quando notou a chegada da polícia, mas Marilene Pereira Porto Lima, que também estava no imóvel, foi capturada.
Os presos e a droga apreendida, além do caminhão e do carro, foram apresentados na base da Polícia Federal, em Vitória da Conquista.
LEIA TAMBEM
IVAN CORDEIRO PENSA DIFERENTE E SAI DO GOVERNO HERZEM GUSMÃO
100 quilos de entorpecentes no Ibirapuera apreendidos em Conquista
Médium João de Deus se entrega à polícia e é preso em Goiás
ÔNIBUS DA CIDADE VERDE INCENDIADO EM CONQUISTA
Por esta ninguém esperava: HERZEM ANUNCIA APOIO A BOLSONARO
Deixe uma resposta