INSEGURANÇA NO GUARANI: Moradores vão protestar


Por Editor / 13 de fevereiro de 2015

JOÃO MELO

cats

Depois do carnaval, provavelmente de hoje a oito dias, ocorrerá manifestação de moradores do Guarani, contra a falta de segurança no bairro. Muitos assaltos e proliferação de bocas de fumo deverão render uma maior mobilização de pessoas que buscam solução para o problema.

“No ano passado reunimos com representantes da Câmara e Prefeitura para discutir a implantação de um plano de combate ao tráfico e consumo de drogas na região, mas nosso encontro resultou em NADA, comentou Cilene Barbosa, que perdeu um sobrinho para o tráfico.

Elizabete Buarque destacou que o bairro está pessimamente representado no Legislativo, pois aqueles que dizem representar o povo ignoram os seus problemas. “Temos os mesmos problemas em outras regiões da cidade, que atingem tanto o usuário, que perde sua dignidade humana, quanto os moradores que têm que conviver em meio à degradação”, disse.

Os integrantes da manifestação deverão se reunir defronte da Câmara e Prefeitura para exigir a elaboração um plano que minimize a ação de traficantes no bairro e conseqüentemente reduza o consumo de entorpecentes no local, pontuou o leitor Carlos Lopes.