Postado em: 24 de agosto de 2012

Inauguração de 1000 casas em Vitória da Conquista pelo programa Minha Casa Minha Vida

 

Vitória da Conquista foi beneficiada com 1000 casas, graças ao programa Minha Casa Minha Vida. Amanhã, 25 de agosto, é a inauguração de dois empreendimentos assinados pela Kubo Engenharia e Gráfico Empreendimentos no Loteamento Miro Cairo: Residencial Flamboyant e o Residencial Jacarandá. São 964 residências do tipo village e 36 unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais com um quarto extra no térreo.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal, financiado pela Caixa Econômica, que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitos brasileiros. As duas obras foram feitas pela Kubo Engenharia e Gráfico Empreendimentos – duas consolidadas e admiradas marcas do mercado da construção civil baiana. A união dessas construtoras tem proporcionado qualidade à construção civil em toda região, além do crescimento admirável para a cidade de Vitória da Conquista

Apesar desse crescimento admirável e da realização de tantos sonhos, muitas famílias conquistenses ainda esperam a oportunidade de conseguir o seu próprio lar – um lugar para chamar de seu. A Caixa Econômica, como fomentadora do programa, com certeza deve trazer novidades para essas famílias que ainda não foram atendidas. Afinal, é necessário construir sonhos.

Ígor Luz

Aktiva Publicidade

 

 

 

 

 

(1) Comentário

Uma resposta para “Inauguração de 1000 casas em Vitória da Conquista pelo programa Minha Casa Minha Vida”

  1. marcos silva disse:

    legal saber que o povo está sendo beneficiado

Deixe uma resposta