Foragido é preso após publicar na internet fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’


Por João Melo / 15 de maio de 2018

Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar neste final de semana, após publicar fotos no Facebook usando uma fantasia da série “La Casa de Papel” e segurando um rifle de calibre 22, em Porto Velho. A PM aponta que Gilson Carlos, 27, iria fazer assaltos na capital com a fantasia da série. As informações são do portal G1.

Segundo a PM, os policiais o encontraram logo após uma denúncia anônima que informou o endereço que Gilson se escondia. Quando a guarnição se aproximava do local, os policiais viram o homem dentro de um mercado na Rua Humberto Florêncio. Depois que Gilson avistou a viatura, ele fugiu pelos fundos do mercado e entrou em uma casa. A PM entrou na residência e pediu que o suspeito se entregasse.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram um rifle ilegal e a fantasia, juntamente com a máscara. O homem foi levado à Central de Polícia de Porto velho, e a fantasia e a arma foram aprendidas também.

Gilson já tinha publicado outras fotos nas redes sociais usando a fantasia da série. Em todas as imagens, o foragido fazia poses com a arma e recebia curtidas dos internautas. (FONTE G1)