Postado em: 19 de abril de 2013

Família Unida … até na prisão

Plantão Policial

Droga com menores

Na Rua Principal 26, bairro Jardim Valéria, sob acusação de tráfico de drogas, foram apreendidos pela PM, dois menores de 12 e 15 anos, além de Mateus Silva Costa, 18 anos. Com o trio, 98 pedras de crack e 50 tabletes de maconha.

Família unida no tráfico

Na Rua J, 25, bairro Panorama, acusados de tráfico de drogas, foram presos pelo Núcleo de Tóxico e Entorpecente da Polícia Civil, Marcondes Abrão dos Santos Aquino, 21 anos; Estefânia dos Santos Aquino, 19 anos; Steffany dos Santos Aquino, 18 anos e apreendido um menor de 15 anos. Com eles, 35 tabletes de crack, 22 trouxinhas de maconha e no quintal da casa, 50 tabletes de cocaína.

Assalto abortado

Lucas Silva Vieira, 21 anos, Jurandir Souza dos Santos, 34 anos e Roque Souza Santos, 21 anos, estavam a bordo do Siena placa JNY 3088 (Jaguaquara) e foram presos pela Policia Rodoviária Federal, no KM 835 da BR 116, acusados de tentarem assaltar o carreteiro Joal Ferreira Santos. Com Roque a PRF encontrou um revólver.

Posto assaltado

O frentista Luiz Eduardo do posto de gasolina situado no KM 1. o84, disse que dois bandidos numa moto, roubaram R$ 225 da empresa, e dele, um celular.

Assalto nas Bateias

Durante a tarde, na Lagoa das Bateias, Lauro Rodrigues foi atender o celular, parou a moto e foi assaltado por dois vagabundos. Levaram seu celular, R$ 1.660,00 e dois pen drives.

Milena Costa foi assaltada por dois bandidos na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, bairro Candeias. Os bandidos que estavam num Strada roubaram seus documentos, notebook, documentos de uma empresa, dois celulares e um veículo que ela não especificou.

Deixe uma resposta