Escândalo: Rodrigo Bocardi aciona advogados após suposto vídeo íntimo antigo “vazar”


Por João Melo / 18 de fevereiro de 2018

O final desta semana está sendo catastrófico para a imagem do jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP na Globo. Depois de fazer sucesso substituindo Bonner mais uma vez no Jornal Nacional, ele, que é casado e com filhos, teve um suposto vídeo íntimo divulgado na internet. A notícia estourou como uma “bomba” dentro da emissora. Não é possível saber ao certo se trata-se ou não do jornalista pelas imagens, mas o vazamento do vídeo repercutiu e ainda repercute bastante na internet. Tanto que o nome de Bocardi está desde a noite deste sábado (17) entre os assuntos mais comentados no Twitter.

De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrim, que entrou em contato com amigos do jornalista, ele já contatou seus advogados para estudar medidas a serem tomadas nesta segunda (19).

Alguns amigos acreditam que pode se tratar de uma montagem. Pessoas próximas dizem também que Bocardi, casado de pai de duas crianças, está “emocionalmente abalado”. A Rede Globo ainda não se manifestou. Por ser visualmente chocante, e desrespeitoso à nossa audiência e à privacidade do jornalista, não compartilharemos estas imagens.