Em tempos de crise, o melhor mesmo é cuidar da saúde


Por Alessandro / 11 de agosto de 2017

Em tempos de crise, o melhor mesmo é cuidar da saúde de nossos servidores e Magistrados da Justiça do Trabalho do Estado da Bahia.

Não é brincadeira não, o edital está publicado no site www.licitacoes-e.com.br, e o objeto da contratação é para contratar uma empresa com qualificação profissional e com experiência para assessorar magistrados e servidores em aulas de corrida.

Se não vivêssemos em um país em retrocesso social, além da ginástica laboral, plano de saúde que os servidores do TRT 5 região possuem, nada seria mais justo que o pedido de reforço nas atividades físicas. Tem total coerência com as necessidades de quem trabalha em algumas comarcas durante 6 horas por dia ou até mesmo em casa, por sua produtividade, não é mesmo?

Já os trabalhadores braçais brasileiros, aqueles que carregam o país nas costas, estes sim deveriam ter o cuidado do SUS, o cuidado do Ministério do Trabalho e Emprego e, principalmente, de ações sociais e médicas na busca de uma melhor qualidade de vida.

Os servidores do TRT da 5ª Região possuem bons salários e plano de carreira, não necessitando onerar ainda mais a maquina pública com a contratação de servições especializados de corrida e running.

Se não fosse trágico, seria uma visão idealista para um país perfeito que valoriza e protege todos os trabalhadores.

Sabe quem vai pagar essa conta?

Você! Então reflita se estamos ou não no caminho certo.