DTE PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO COM GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA E DINHEIRO


Por João Melo / 28 de dezembro de 2018

A Polícia Civil, através da DTE,efetuou na noite desta quinta (27) a prisão em flagrante do suspeito de ser traficante,MARCOS SOUSA FREITAS, de 36 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

Após investigações, a equipe da DTE efetuou uma busca na residência do autor, localizada na Av. Guanambi, no bairro Ibirapuera , onde os investigadores apreenderam centenas de petecas pequenas e grandes de cocaína em pó, prontas para venda , além de uma balança de precisão usada no tráfico, embalagens de drogas, dinheiro da venda da cocaína e um veículo corsa usado na atividade ilícita.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para DTE, onde foi interrogado e confessou a autoria do referido crime , afirmando que trabalha no sindicato dos carregadores de caminhão e que vendia há meses, para os caminhoneiros, a peteca pequena de cocaína pelo valor de R$ 50,00 e a grande pelo valor de R$ 150,00 cada.

O autor foi autuado em flagrante delito na DTE pelo crime descrito e será encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte: DRACO / DTE / Vitória da Conquista.