DTE EFETUA A PRISÃO DE CASAL DE TRAFICANTES COM UMA PISTOLA, COCAÍNA E MUNIÇÕES EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Por João Melo / 30 de março de 2018

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou na manhã da presente data, a prisão em flagrante dos traficantes Marcos Renan Cardoso Ramos, de 30 anos, e Delessandra Lima Matos,  de 35 anos, acusados dos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações,  cumpriram um mandado de busca, representado pela DTE e expedido pela Justiça,  na casa dos acusados, localizada no Bairro Vila Serrana I, nesta cidade,  onde encontraram e apreenderam uma arma de fogo, tipo pistola calibre 9 mm, de uso restrito,  municiada, e várias munições sobressalentes cal. 9mm,  cartuchos intactos calibre 38 e cal. 12 , usado em espingardas, além de uma barra grande partida de Cocaína prensada e uma balança de precisão usada no tráfico. 
Os acusados Delessandra e Marcos já possuem antecedentes policiais, respectivamente por tráfico de drogas (02 vezes) e roubo, e são apontados nas investigações da DTE como gerentes do tráfico, responsáveis pela distribuição da droga no Bairro Vila Serrana e adjacentes em Vitória da Conquista.
Após serem interrogados na DTE, onde confessaram os crimes,  os presos foram encaminhados para o Presídio de Conquista, onde ficarão  custodiados à disposição da Justiça.
Fonte:  DTE / DRACO – Vitória da Conquista