DROGA A CAMINHO DE ITAMBÉ FOI INTERCEPTADA


Por João Melo / 25 de dezembro de 2018

A equipe da CAESG conseguiu prender homens estavam transportando drogas entre as idades de Vitória da Conquista e Itambé depois de receber denúncias indicando que o automóvel que fazia o transporte era um Prisma.
A abordagem ocorreu na entrada da cidade (trevo da BA 263). Após averiguação foi encontrada grande quantidade de entorpecentes (457 pinos de cocaína e uma porção de pasta base de cocaína), além de dinheiro, embalagens para acondicionar drogas e vários outros objetos.
A CAESG contou com o apoio de prepostos da Guarda Civil de Itambé. Posteriormente os indivíduos foram identificados A droga estava escondida entre os bancos dianteiros, acondicionada em sacos plásticos. Também foi preso no local outro suspeito, o qual receberia a droga.

Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Itapetinga, onde presente se encontrava a DPC, Déborah Soares Pereira que lavrou os devidos autos prisão em flagrante delito dos maiores, além da apreensão do menor.