DIA DOS NAMORADOS AQUECE VENDAS NO COMÉRCIO CONQUISTENSE


Por João Melo / 11 de junho de 2018

O Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de presentes como forma de demonstrar o amor para aquela pessoa especial.

O comércio conquistense está preparado para os casais apaixonados que vão presentear no dia 12 de junho, amanhã, portanto. As vitrines estão chamativas e os empresários confiantes para as boas vendas. Como a empresária Renata Moreira. Ela disse que “a expectativa é grande para o Dia dos Namorados, e que as namoradas gostam de dar sapatênis, camisas, camisetas, enquanto que os namorados gostam de dar botas e jaquetas até mesmo devido ao inverno“.

Gilson Miranda acredita num crescimento de 10 a 15 por cento para o seu seguimento. Ele vende relógios. “A nossa perspectiva é a melhor possível, nas datas comemorativas as vendas dão um salto positivo. Quem estiver preparado com a mercadoria adequada terá um bom resultado.
Para a consumidora Daniela Oliveira, o Dia dos Namorados é uma data legal para os casais, e também para o comércio, pois estimula o consumo. Ela comprou nesta segunda-feira um par de sapatos para o namorado disse ser muito importante o presente no Dia de amanhã. “Serve para demonstrar nosso apreço pela pessoa amada”.