Deputados escolhem os melhores profissionais da comunicação


Por Alessandro / 29 de novembro de 2018

Também, ontem, os deputados escolheram, através de voto secreto, os profissionais da imprensa que mais se destacaram no último ano na cobertura dos trabalhos legislativos. As diversas mídias são contempladas pela premiação. Os deputados escolheram para receber o troféu Quintino de Carvalho o jornalista Levi Vasconcelos, de A Tarde, que recebeu 35 votos; o jornalista Itamar Ribeiro, da Rádio Sociedade, ganhou 12 votos e vai ser condecorado com o troféu Wilson Menezes; Tasso Franco, do site Bahiajá, e Raul Monteiro, do site Política Livre, empataram na categoria blogs/sites, com 8 votos cada, e irão receber o troféu Armando Lobracci.
Entre os deputados, a votação iniciou às 15h e foi encerrada às 18h. O presidente Angelo Coronel convidou os deputados Marcelo Nilo e Ivana Bastos (PSD) para realizarem a contagem de votos.
A data para entrega das premiações será definida pelo Comitê de Imprensa e pela Mesa Diretora da Casa e posteriormente divulgada em todos os canais da Assembleia Legislativa da Bahia.