DELEGADO ASSASSINADO SERÁ SEPULTADO EM GOVERNADOR VALADARES


Por João Melo / 14 de Abril de 2018

VAI SER SEPULTADO em Governador Valadares, Minas Gerais, o corpo do delegado Marco Antônio Torres, de Barra da Estiva. Conforme o site conquistanews divulgou, o corpo dele foi encontrado carbonizado dentro do carro.  Na cidade mineira residem os seus familiares. Ele tinha 52 anos e havia saído da cidade onde trabalhava com destino a Vitória da Conquista na última quinta-feira. Não chegou ao seu destino.

Na sexta-feira pela manhã (ontem) a camionete branca do delegado foi encontrada queimada, em Suçuarana. Dentro do carro um corpo carbonizado. A Polícia encontrou ao lado do cadáver restos dos documentos, distintivo e arma do policial, levando a acreditar que se trata realmente de Marco Antônio. Os familiares facilitaram a coleta do material genético para a identificação via DNA.

Aproximadamente 200 delegados estiveram reunidos no Distrito Industrial de Segurança Pública, criando uma força tarefa para investigar o tenebroso assassinato do colega. Policiais do interior da Bahia e Norte de Minas Gerais estão imbuídos em desvendar o crime.  O investigador foi muito querido e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia divulgou nota dizendo que é prioridade absoluta a elucidação deste crime chocante com punição para os culpados.