Deise Cipriano, do Fat Family, é diagnosticada com câncer


Por João Melo / 14 de setembro de 2018

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer na região do aparelho digestivo. Segundo a revista Quem, a artista está internada há 20 dias no Instituto do Câncer, em São Paulo. Deise é mãe de Talita, uma das finalistas do The Voice Kids.

Deise já iniciou o tratamento e passou pela primeira sessão de quimio. Segundo a irmã, Simone Cipriano, a cantora teve uma boa reação ao tratamento, mas não revelou o local do tumor. ” Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”, contou Simone para a revista.

A cantora foi internada no dia 21 de agosto depois de ter sentido fortes dores de estômago, além de enjoos. Segundo a produtora da banda, foi necessária intervenção dos irmãos, pois ela não queria ir para o hospital. Ela chegou a terminar o último show que participou em uma cadeira, por conta das dores.

Apoio
A filha de Deise, Talita, já cortou o cabelo em apoio à mãe. “Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada”, disse ela.