CONDOMÍNIO DOS PEÇONHENTOS


Por João Melo / 9 de janeiro de 2019

O exercício físico ou a caminhada tem sido o ponto de partida para quem deseja uma vida saudável. A Lagoa das Bateias é o local mais procurado para quem reside na Zona Oeste conquistense. Mas, muitos leitores reclamam da sujeira nos entornos da lagoa. Cobras, escorpiões e outros peçonhentos se espalham pela orla.
“Caminho cinco vezes na semana. O médico recomendou os exercícios para diminuir minha pressão. Mas tenho observado a lagoa muito maltratada. Até ratos se aproximam das pessoas. Um horror. Os efeitos são nocivos e o pessoal da Prefeitura que começou com grande musculatura, na limpeza destes locais, perdeu a força e deixando tudo ao deus-dará”, desabafou Vanessa Santiago.

Em contato com nossa redação nesta manhã de quarta-feira, Renata Souza declarou que a promessa de tratamento foi interrompida. Criticou ainda a fedentina que atinge maior magnitude quando o sol está evidenciado. Afirma que a classe pobre está abandonada, se referindo aos cuidados dedicados a locais de Cooper, como Olívia Flores etc.