Bibia espera que independente do candidato que ganhar as eleições, a democracia deve ser respeitada


Por Alessandro / 24 de outubro de 2018

Na sessão ordinária dessa quarta-feira (24), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) se pronunciou a respeito das eleições presidenciais do país. Ele alerta aos eleitores que não se enganem com promessas que não podem ser cumpridas.
Bibia afirma que está sendo positivo em relação as expectativas do resultado eleitoral. “Vamos votar no domingo, é o dia da democracia. Quem ganhar vai ser o presidente de todos nós. Se for Haddad temos que respeitar a democracia, e se for Bolsonaro a mesma coisa”, disse. “E se errarem vamos fazer o que fizemos com Collor: tirar do poder”, defendeu.
O vereador comentou também sobre a influência que a mídia exerce nesse período eleitoral. “ A imprensa vive de dinheiro. A globo faz e mata o candidato que quiser”, disparou. “Foi assim como Collor, com Sarney, Lula, Dilma”, completou.
O edil alerta os eleitores sobre promessas que não podem ser cumpridas. “Eles sabem que tem que respeitar o parlamento. Ele só tem autoridade para fazer alguma coisa com a aprovação da Câmara. Não dá para acreditar em tudo”, disse.