ASSALTANTE PERIGOSO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM CONQUISTA


Por João Melo / 6 de fevereiro de 2019

iml

UM SUJEITO não identificado acusado de cometer uma seqüência de assaltos na tarde de terça-feira, na Avenida São Geraldo no centro de Vitória da Conquista, acabou morrendo em confronto com as forças de segurança. Ele tentou tomar um carro de assalto nas imediações da Praça do Gil, e ao avistar uma viatura do Peto 78, acabou fugindo em direção à Rua Otávio Santos onde também tentou roubar uma motocicleta de uma mulher, não obtendo êxito.

Logo após, o indivíduo se escondeu em um terreno baldio, houve um cerco policial no terreno que contou com apoio do Esquadrão Falcão, CAESG e 77. Os policiais disparam bala de borrachas pra tentar conter o meliante,tentando impedir que ele viesse à fazer algum refém .

Após incansáveis buscas, o indivíduo foi localizado, e fugindo do cerco policial começou à atirar em direção dos militares, que não tiveram outra opção à não ser responderem aos disparos também com arma de fogo, quando os policiais perceberam que indivíduo teria sido alvejado, rapidamente foi socorrido ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O indivíduo ainda não foi identificado.

Pelas características a polícia acredita que o criminoso seria o autor de vários assaltos naquela localidade que aconteceu há mais ou menos uma semana atrás.

Materiais apreendidos:

Materiais apreendidos:

01- revólver cal.32
01-cartucho deflagrado
05-cartuchos intactos