ASSALTANTE MORRE TROCANDO BALAS COM PMs EM CONQUISTA


Por João Melo / 1 de dezembro de 2018

QUATRO BANDIDOS armados roubaram um taxi vermelho na cidade de Itapetinga. Passaram por Itambé, onde abasteceram o veículo e continuaram em fuga, em direção a Vitória da Conquista. Integrantes da TOR, 77 e 78 CIPM, receberam a seguinte informação: Os bandidos a bordo de um veículo HB 20 de cor bege.
Não deu outra. Os policiais fizeram campana na BA 263 no intuito de interceptar os infratores. Próximo à Dass calçados, na altura do km 92 da BA 263, foram avistados os dois carros. Os bandidos avistaram a polícia e abriram fogo. Houve um encarniçado tiroteio.

Mesmo assim, os veículos continuaram em fuga com o devido acompanhamento da guarnição da 77, e quando na Avenida Juracy Magalhães, o motorista do HB 20 invadiu a contramão e chocou o veículo contra um muro, sendo dessa forma cercado pelas guarnições.

Os elementos do palio conseguiram fugir sentido centro da cidade, sendo capturado horas mais tarde por policiais da 78 Cipm. No HB 20, estava apenas um indivíduo, que se encontrava alvejado, sendo prestado o devido socorro pela guarnição da 77, o qual não resistiu aos ferimentos veio a óbito no hospital de base.

Um dos suspeitos foi identificado como Félix Medeiros Mendes Neto de 19 anos, oriundo da cidade de Ilhéus.