Após traição, José Loreto vai “morrer” em novela


Por João Melo / 22 de fevereiro de 2019

Após confessar a traição a ex-mulher Débora Nascimento, 33, o ator José Loreto vai “morrer” na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21), pela jornalista Sônia Abrão.

A morte do personagem de Loreto nos próximos capítulos é uma tentativa da emissora de abafar a crise envolvendo o ator.

A emissora também teria tido influência no pedido de “perdão” do ator. De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando (SBT), a Globo teria solicitado a Loreto que pedisse desculpa.

“Teve dedo da Rede Globo e foi confirmado pela própria emissora. Entrei em contato e a Área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico interveio. Pediu que ele se manifestasse, justamente para preservar a principal estrela e protagonista, Marina Ruy Barbosa”, disse o jornalista.

“Perguntei se haviam colocado um dedo na história e a emissora afirma: ‘A Globo tem um apoio regular ao evento, disponível para todos que julga relevante compartilhar'”, disse Leo Dias. Em seguida, Leão Lobo também fez uma colocação no SBT. “Uma pulguinha me disse que a vítima é Marina Ruy Barbosa, uma pessoa de respeito que está sendo queimada pela maioria.”

Procurada, a Globo afirmou que “não tratamos de nenhuma ação específica”. “Apenas explicamos que essa área tem um trabalho regular de apoio ao elenco, disponível para todos e para qualquer assunto que julguem relevante compartilhar.”