Whindersson Nunes pede desculpas a professor Adão, após polêmica


Por Tais Patez / 12 de agosto de 2017

Na noite de ontem, sexta-feira, o famoso youtuber  Whindersson Nunes, se apresentou em Vitória da Conquista na  no ginásio de esportes Raul Ferraz. Mas não foi o show dele que deu o que falar hoje, mas sim um vídeo publicado nas redes sociais pelo professor e radialista Adão Albuquerque figura conhecida e muito querida na cidade e responsável pela divulgação do evento.

Na legenda do vídeo Adão escreveu: “Por que o Whindersson Nunes me tirou do palco no show dele? Alguém me explica? E por favor, COMPARTILHEM pro povo que tava no show não achar que eu enlouqueci e fugi do palco! #whinderssonnunes“. No vídeo, Adão diz não ter entendido a atitude da produção de Whindersson de tirá-lo do palco e afirma ter se sentido “contrariado”. 

Mas a polêmica acabou. Whindersson Nunes respondeu, horas depois, pedindo desculpas.

“Amigo Adão Albuquerque, vim aqui pedir desculpas, não conheço você, não dei ordem pra tirar você do palco. Eu tenho uma produção, que as vezes erra mesmo. Vi que você se sentiu ofendido e não tenho problema nenhum em pedir desculpas, do fundo do meu coração”, disse o youtuber.

Veja os vídeos aqui.